Guloso Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alugando Casas [Tibia]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alugando Casas [Tibia] Empty Alugando Casas [Tibia] Sex Ago 31, 2007 1:32 am

Guloso

Guloso
Administrador
Administrador

Alugando Casas

Qual a Utilidade?
Uma casa alugada não serve apenas para guardar objetos, serve também para fugir de pks e isso e bom, se a casa possuir cama você pode deixar o char dormindo e dar logout, assim enquanto está offline, a mana e a vida irá subir de acordo com o tempo permanecido offline e do quanto comeu antes de dormi. As casas são zonas de proteção, assim não pode atacar nada dentro da casa e também não recupera mana e vida.
Quem pode e como aluga uma casa?
Apenas jogadores Premium Account podem alugar casa. Para alugar uma casa entre no site oficial www.tibia.com, entre em community, depois house, selecione as opções, tipo o mundo, a cidade, o estatus, para ordenar por que tipo e se é flat e house ou guildhouse, logo depois vai aparece a lista, escolha a casa que mais lhe convêm e de o lance. O dinheiro que vai pagar tem que estar no depot da cidade que está a casa, caso não tenha dinheiro sufuciente, vai receber um comunicado no dp e se em uma semana não consegui o dinheiro, será expulso da casa e não poderá aluga casa por 1 mês.
Convidando outros chars:
Só pode entra na casa os chars convidados, para convidar um char vá dentro na casa e diga "aleta sio" ( para visitante, o visitante tem apenas direito de entrar na casa) ou "aleta som" ( para sub-donos, os sub donos tem direito de entrar na casa e convidar outras pessoas para a casa), após dizer essas palavras abrirá uma lista que você colocará um nome por linha dos seus convidados. Para convidar uma guild inteira, basta colocar na lista "*@nomedaguild" ou se for só para um grupo de pessoas de mesmo grau da guild coloque "nomedorank@nomedaguild". Se uma linha começar com " ! ", todos os jogadores marcados serão excluídos. Linhas que começarem com " # " são consideradas comentários. Os donos e sub-donos podem kikcar os visitantes, ou seja, "botar pra corre", dizendo as palavras " alana sio [NOME] ". Existem portas especiais dentro da casa que só podem ser abertas por pessoas listadas na porta, para fazer isso, fique em frente a porta virado pra ela e diga " aleta grav " e abrirá uma lista igual para convidar pessoas pra casa, coloque os nomes dos chars um em cada linha.
Como dormir?
Basta clicar no travesseiro da cama com o botão direito e dar use, ou para classic control, apenas clique com o botão direito.

https://guloso.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos