Guloso Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cansado De Seu Server Sendo Hackeado Pelo Site? Resolva já..

+3
GM Leon xD
Heltinho
Guloso
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guloso

Guloso
Administrador
Administrador

Muitas Dúvidas a respeito disso estao aconteçendo, entao para facilitar a vida de vocês eu estou postando aki pra todo mundo ver.. (nao é pouca gente nao, mt gente nao sabe resolver isso).. entao vamos ao trabalho..

Medidas de Preucações

Primordialmente vamos lembrar de uma coisa... OT q vem feitinho é ruim, vc nao aprende a mexer em nada, soh da 2 clicks e poe pra rodar.. vc nao aprende nada com isso, eu só to falando isso aqui para encorajar as pessoas a correrem atraz ao invez de ficarem perguntando, todos tem capacidade de aprender.... eu aprendi tudo sózinho...

1 - .htaccess
se eu nao estou enganado o yurots vem com site de acc configurado ja, ai esta o problema.. + nao é soh com yurots, qualquer ot que venha com site configurado = sujeira.
Lembre-se sempre de baixar um .htaccess, aki no forum vc pode encontrar, nao use o que vem no ot e lembre-se: .htaccess se chama .htaccess e nao .htaccess[1], o nome tem que estar correto!

2 - Pasta WWW e Pasta "OTserv"
aqui é onde esta a maioria dos problemas com relação a site de acc, agora vcs vao entender pq site de acc configurado é ruim (isso tbm é pra encorajar vcs a lerem tutorias e criarem seu proprio site, aprenderem a configurar e etc...)

Sim kinho, mais onde esta o problema ?
Digamos que vc baixe um otserv qualquer, vamos usar como exemplo yurots.. ele ja vem com os scripts de acc configurados, + o problema é que eles vem configurado para uma determinada pasta.... tipo OTServ, entao vc baixa la o ot bunitinho com site certinho e a pasta das accs, pasta os players, tudo esta dentro da pasta OTSERV cujo esta dentro da pasta WWW com os scripts.. o problema é que... quem baixa este ot tbm e sabe que ele vem configurado para funcionar com a pasta OTSERV pode lhe hackear sem o menor problema.. sabendo o nome da pasta que esta a pasta DATA, no caso, sabendo que sua pasta principal se chama OTSERV, uma pessoa pode lhe hackear colocando /otserv no ip, ip-fixo, seja la o que for.. e nao tem .htaccess q segure isto..

E agora Kinho, o que agente faz?
Se vc baixa um script de acc ou um ot que ja vem com site configurado, digamos... yurots vem com o nome da pasta de YuRoTs.. e todos sabem que ele vem assim, ou seja, vc poe ser hackeado, o que vc tem que fazer é bem simples... MUDE O NOME DA PASTA.

Ninguem é oraculo/advinho aki, entao se vc mudar o nome da pasta Principal do OT, onde esta a pasta data e todo o resto, vc estara previnido de "hackers" pelo site de acc.. simples nao?

Pronto é isso? acabou? mudo o nome da pasta e ja era?
Nao!
vc tem que reconfigurar os scripts de acc para as accounts e os players sejam salvos no lugar certo... como faz isso?
Va na pasta WWW e proucure o script de configuração do Site.
Quase sempre se chama Config.php

Abra o Config.php em bloco de notas e logo no começo que proucure por estas linhas:
CODE//Coloque entre as '' o diretório das accounts a partir daqui. Exemplo: data/accounts .
$diraccount = 'otserv/data/accounts';

//Coloque entre as '' o diretório dos players a partir daqui. Exemplo: data/players .
$dirplayer = 'otserv/data/players';


Lembre-se que vc renomeou a pasta, digamos que vc tenha renomeado para "OtservDoMal"
entao vc vai editar o diretorio das accounts e dos players q vai ficar assim:


$diraccount = 'OtservDoMal/data/accounts';
$dirplayer = 'OtservDoMal/data/players';
-------------------------------------------------------------------------------
By: Guloso

-------------------------------------------------------------------------------

Dúvidas ainda?? poste suas dúvidas!!


Cya! Wink

https://guloso.forumeiros.com

Heltinho

avatar
Iniciante

cara posso pedir um negocio como faz pra hackear um otserv?

muito obrigadu
me add admin
heltinho2@hotmail.com

Guloso

Guloso
Administrador
Administrador

added Smile

https://guloso.forumeiros.com

GM Leon xD

GM Leon xD
Mapper
Mapper

ae como e hackearia um ot mirage q eh o q vc tinha aki me explica ae??

GM Leon xD

GM Leon xD
Mapper
Mapper

Ahhh e me add no msn Leon_botelho@hotmail.com

Guloso

Guloso
Administrador
Administrador

Nao posso ajudar em Hack's Very Happy
isso seria Crime xD
auauhauha

https://guloso.forumeiros.com

Dinhu

Dinhu
Mapper
Mapper

Po pa hakia tenque te o remote control
e a senha e o ip ^^

Dinhu

Dinhu
Mapper
Mapper

Po mais o mais facil de hakia e o yurots^^
ja hakiei uns 20 yurots^^

GM Leon xD

GM Leon xD
Mapper
Mapper

to ligado jah aprendi ah hackiar jah hackiei uns ot tb!!!

GM Leon xD

GM Leon xD
Mapper
Mapper

e vou hackiar outro agora!!!

Guloso

Guloso
Administrador
Administrador

have fun with hacks xD

https://guloso.forumeiros.com

GM Leon xD

GM Leon xD
Mapper
Mapper

ahuhauah hacker e programer script mas n tenho nota boa em inglês!!!

Uchiha

Uchiha
Supremo

xD fiko rox em

Prego

Prego
Supremo

eu presciso de ajuda no meu ot , uma pergunta ....
Sleep
com oque eu boto pra os mino leather , bat wing essas coisa dropa nos bixo , e como que eu boto os novo bixo do update na pasta do ot , pra eu bota no map pelo ( Map Editor ) e os bixo funciona no lugar da hunt ?
mi add no msn [ Prego_lok@hotmail.com ] mi ajuda plz...
scratch esse espaço entre o prego e o lok é _ *(anderline)*
eu só naum sei se to postando no topiko certo + oq vale é a intemçao
=')
flw Razz

http://www.orkut.com

Siriouk

Siriouk
Iniciante

Vem que senha geralmente...
em um map Yurots... para ser hakeado ?

Obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos