Guloso Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

10 Razões para adquirir Kaspersky! Veja (*****)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guloso

Guloso
Administrador
Administrador

10 Razões para adquirir Kaspersky


1 Nível de protecção muito elevado (99,88%).
A Kaspersky Labs concentra os seus esforços na qualidade do seu motor de scan. Em todos os estudos independentes, o Kaspersky Anti-Virus é considerado pela imprensa especializada como sendo a solução de anti-vírus mais segura do mundo.

2 Combinação de todas as tecnologias mais avançadas.
O Kaspersky Anti-Virus inclui as ferramentas mais evoluidas do mercado, permitindo lutar contra os vírus e a pirataria informática: Analise a pedido, scanner em tempo real, intercepção de scripts únicas e uma ferramenta que permite bloquear comportamentos virais, o que oferece uma protecção total contra vírus de macro.

3 Actualização diaria e automática das bases de dados de vírus.
O Kaspersky Updater permite efectuar actualizações da base de dados de vírus e do motor de scan. O tamanho dessas actualizações nunca ultrapassa os 20 Kb!

4 Grande nível de recuperação dos ficheiros infectados.
Frequentemente os anti-vírus classicos deterioram os seus ficheiros na altura de os restaurar. Com o Kaspersky Anti-Virus, você pode estar certo de uma grande eficacia quanto a recuperação dos ficheiro infectados pelos vírus.

5 Protecção inteligente dos seus recursos informáticos.
Para um uso doméstico ou empressarial, a Kaspersky Labs oferece todo o tipo de chaves para uma protecção total contra perigos externos. Os softwares Kaspersky Anti-Virus suportam um grande número de plataformas e permitem assim proteger a totalidade da sua rede (Estações de trabalho, servidores de ficheiros ou aplicações, sistemas de mensagens, firewall, etc...)

6 Reconhecimento de novos vírus.
Baseado numa análise heuristica de segunda geração, a tecnologia do Kaspersky Anti-Virus tem integrado funções avançadas de detecção de vírus desconhecidos. Esta técnica assegura o reconhecimento de novos vírus em mais de 90% dos casos!

7 Resposta imediata a novos vírus.
Os especialistas da Kaspersky Labs vigiam a actividade viral mundial dia e noite. Se um novo virus aparece, os clientes da Kaspersky são sempre dos primeiros a poder descargar uma nova actualização da base de dados de virus.

8 Protecção viral totalmente automática.
Kaspersky Administration Kit é um módulo único de instalação e administração centralizado de todas as protecções anti-vírus numa rede. O administrador tem a possibilidade de configurar as suas análises, de actualizar a base de dados de vírus de forma centralizada ou de difundir através da rede alertas de vírus.

9 Elevado número de certificações.
O Kaspersky Anti-Virus é um dos melhores software de protecção anti-vírus do mundo. Como prova disso estão as certificações obtidas por diversas entidades independentes, como o Checkmark certificate (Level 1, Level 2, and Trojan) e o International Computer Security Association (ICSA) certificate .

10 Assistência técnica 24 horas/7 dias por semana
Os especialistas em protecção contra vírus da Kaspersky Labs estão a vosso dispôr para vos oferecer uma assistência técnica personalizada e uma segurança permanente.

https://guloso.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos