Guloso Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EDITANDO MAP 8.0 COM MAP EDITOR...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EDITANDO MAP 8.0 COM MAP EDITOR... Empty EDITANDO MAP 8.0 COM MAP EDITOR... Seg Dez 31, 2007 8:35 am

lifipz

lifipz
Iniciante

pow eu edito o map... + tpw... nu caso do respawn n sei usar... ele apaga tdos os bixos... o q faço?

2EDITANDO MAP 8.0 COM MAP EDITOR... Empty Re: EDITANDO MAP 8.0 COM MAP EDITOR... Sáb Jan 19, 2008 11:40 am

Guloso

Guloso
Administrador
Administrador

clike duas vezes no respawn (naquele simbolo que vc larga parar colokar o respawn,) depois d clikar duas vezes sobre o icon do respawn no mapa vai apareçer a expansão do respaw i vc coloka um numero grande para que nao falte nnehum monstro fora do respawn

https://guloso.forumeiros.com

3EDITANDO MAP 8.0 COM MAP EDITOR... Empty Re: EDITANDO MAP 8.0 COM MAP EDITOR... Qui Jul 17, 2008 7:07 am

Eternal

Eternal
Junior

eu tenho uma dúvida é q tpw eu cliko pra o otmapeditor 8.1 abrir e ele n abre pedindo tibia.dat e tibia.spr (eu ja tentei colokar os dois mas msm assim n deu mas eu colokei tibia.dat eu axo errado mas n sei) me ajudem pls!! n consigo edit meu yurots!! Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos