Guloso Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desbloquiando port no moden D-Link 500B

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desbloquiando port no moden D-Link 500B Empty Desbloquiando port no moden D-Link 500B Sex Fev 22, 2008 2:00 pm

Dinhu

Dinhu
Mapper
Mapper

Bem eu estou aqui para ensinar como desbloquiar a port 7171 do moden
D-Link 500B
Então vamos começar
1º voce deve saber seu Gateway padrão
Bem para fase isso voce deve ir até o iniciar e depois cliqui em Executar
voce ira abrir uma pequena caixa para escrever ali voce coloca cmd
Então ira abrir um pequeno programa que o fundo é todo preto
agora voce escreve nele ipconfig depois diso tira aparecer uma mensagem
escrita asim

Adptador Ethernet Conexão Local

Sufixo DNS específico de conexão . :
Endereço IP. . . . . . . . . . . . . . . . . . . :10.1.1.4
Máscara De Sub-Rede. . . . . . . . . . . :255.0.0.0
Gateway padrão. . . . . . . . . . . . . . . . :10.1.1.1

Bem o Endereço IP de vocês não presisa estar igual o meu
e nem o Gateway padrão mas a maioria do Gateway padrão desse moden é 10.1.1.1
Agora você deve pegar o nº que esta no Gateway padrão e colocar na barra de endereço do Internet Explorer ou Mozila Fire Fox(foi os que eu testei e deu certo).
Então ira pedir o nome de usuário e a senha
nos dois você deve colocar Admin
no caso ira ficar
Nome de usuário
Admin
Senha
Admin
Depois que você fiser isso ira abrir uma pagina da D-Link
Então agora você deve ir até Advanced Setup ira abrir mais opções abaixo do Advanced Setup uma delas sera Natclique nela.
Agora deve aparecer mais opções abaixo do Nat quenem aconteceu com o Advanced Setup,uma das opções que ira aparecer a baixo de Nat sera Virtual Servers clique nele.Agora ira abrir uma pagina com o titulo de
NAT - Virtual Servers Setup mais a baixo do titulo ira ter um pequeno texto e abaixo do pequeno texto ira ter duas opções Add e Remove use Remove para remover as port que você ja adiciono e Add para adicionar uma ou mais port.No caso iremos acrecentar uma port então clique em Add.
Agora ira abrir uma pagina e estara escrito logo a baixo do titulo asim:

Server Name:
Select a Service:(tera varias opções em uma barra aqui)
Custom Server:(aqui tera um campo para escrever vazio)

Você deve selecionar a opção Custom Server e escrever o nome que voce dara a port que você quer abrir no meu caso aconselho a por Tibia que sera para um OTserver que sera aberto.É bom colocar um nome que depois você saiba pra que serve aquela port aberta porque depois se você for remover você sabe qual é qual.
Logo a baixo de Custom Server ira tar asim:

Server IP Address:(e um campo para escrever o IP)

Você deve por seu IP ali e para saber seu endereço de IP é simples lembra da 1º etapa la em cima que voce foi no executar etc?
Então voce deve faser novamente e dessa ves pegar o nº que esta escrito no lado de Endereço IP no caso o meu foi o seguinte:

Endereço IP. . . . . . . . . . . . . . . . . . . :10.1.1.4

Mas nem de todos são iguais,depois de bota seu endereço de ip no campo do lado de Server IP Address você ira ver logo a baixo tera escrito como a 1º opção o seguinte External Port Start e abaixo dele tera um campo para escrever no caso você deve colocar a port 7171(ou qualquer outra port que você queira ultilizar) e do lado de External Port Start tera External Port End ali você devera colocar novamente a port 7171 e do lado de External Port End estar Protocol e logo a baixo três opções você deve por a opção com o nome TCP e do lado de TCP tera mais dois opções mais os dois ultimos são colocados automaticamente depois que os dois 1º são colocados no caso o 7171 que pedi para por nos dois campos.
Agora lá em baixo tera Save/Apply clique nele e PRONTO!
você ja pode rodar seu OTserv.
Mas vou dar alguns avisos o 1º deles é que se sua Internet cair não é sempre que voltara com o mesmo IP então você deve faser o mesmo procedimento e no campo de Server IP Address esplicado mais a cima,você deve por o seu IP novo e para saber o seu IP esta esplicando la em cima também.E o 2º e ultimo aviso mais não menos importante é de não começar a fica abrindo port sem usalas você não deve faser isso NUNCA!
porque fasendo isso Hackers invasores poderam entrar em seu computador,por isso existe o Firewall do Windows ou outros existentes
ele fexa as portas mas você estara abrindo a porta 7171 e só se você abrir outra certifiquese que ira usar porque se algum hacker invasor souber que você tem uma porta aberta sem faser uso dela ele concertesa consiguira entrar.Sempre deiche seu Firewall ATIVO!
Bem é só esse é meu 1º post importante dentro deste forum os outros foram só respostas rapitas.
Espero que tenham gostado tentei explicar o maximo possivel eu tenho fotos aqui mas não coloquei pois não sei aonde posso hospeda desculpem.
Criticas elogios são bem vindos t+

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos