Guloso Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como crio um ot server?

+4
ianbradley
gil7001
Guloso
1xoreiax1
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como crio um ot server? Empty Como crio um ot server? Qui Set 25, 2008 4:18 pm

1xoreiax1

1xoreiax1
Iniciante

eu queria criar um ot server , mais tpw . baixei muitos programas daki do forum e de outras partes e nunk deu certo , ja tentei configurar o arquivo lua mais nao da , kem me ajudar a criar eu ponho como god Very Happy

2Como crio um ot server? Empty Re: Como crio um ot server? Qui Set 25, 2008 11:54 pm

Guloso

Guloso
Administrador
Administrador

de momento estou indesponivel para ajudar vc, mas existe no forum alguem disposto a ajudar vc ;D
Flw ;D
Concerteza q alguem aqi esta com tempo pra vc
Desculpe ;\

https://guloso.forumeiros.com

3Como crio um ot server? Empty Re: Como crio um ot server? Sáb Nov 01, 2008 8:17 am

gil7001

gil7001
Iniciante

Vai ver sua internet é compartilhada,aconteceu comigo tambem. Se a sua net for compartilhada nunca vai conseguir criar sem hamachi ou com uma net exclusiva para o seu pc (tambem não pode ser discada)Olha você pode instalar o hamachi e fazer a mesma coisa que eu fiz para criar o meu.Mas o problema é que para divulgar o OT com hamachi é quase impossivel... Por isso eu tive que desistir de ter meu OT. Tenta fazer oque eu te falei ae eu jogo teu OT tambem, e talvez você possa colocar ele aqui no forum ou em algum lugar.

4Como crio um ot server? Empty Como eu crio um OT Sex Nov 07, 2008 1:43 pm

ianbradley

ianbradley
Iniciante

Criei um topico que pode te ajudar bastante. Arrow

5Como crio um ot server? Empty Re: Como crio um ot server? Sáb Jan 31, 2009 12:25 pm

KAZUYA

KAZUYA
Iniciante

o kara ae n esta querendo te ajuda mas vou ajuda vc,Olha tenta extrair a pasta e ve-se da serto.=D

6Como crio um ot server? Empty Re: Como crio um ot server? Sáb Abr 04, 2009 11:34 am

Gringo

Gringo
Iniciante

ow augen me help a criar um god ?????????? augen sabe me ajuda ai plx to querende criar um god Very Happy Question Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

7Como crio um ot server? Empty Re: Como crio um ot server? Sex Jun 19, 2009 7:14 am

SirAndre

SirAndre
Iniciante

o meu e quase assim eu sei baixar os mapas dos cara
eu baixo mas eu nao sei liberar
o ot para todos poderem jogar
quem poder mim ajuda
add msn :carlos.c.r.b@hotmail.com
Smile
quem saber mim ajuda ae porfavor Very Happy

8Como crio um ot server? Empty Re: Como crio um ot server? Ter Jul 07, 2009 6:22 am

Naiv ~ Elite Fire

Naiv ~ Elite Fire
Guarda

Evitem double post.
Especifique seu problema que a Equipe Guloso Fórum tentará ajudar.
Obrigado.

9Como crio um ot server? Empty Re: Como crio um ot server? Ter Jul 07, 2009 4:20 pm

Naiv ~ Elite Fire

Naiv ~ Elite Fire
Guarda

ah, tópico inativo.
fechem.
//

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos