Guloso Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lord'Paulistinha é deletado!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lord'Paulistinha é deletado! Empty Lord'Paulistinha é deletado! Qui Fev 25, 2010 9:21 am

Drhayn

Drhayn
VIP
VIP

O brasileiro e (ex) atual top-level do Tibia, Lord'Paulistinha estava sendo investigado por gamemasters devido a uma entrevista polêmica dada ao promoted fansite TibiaBR onde admitiu que comprou o personagem no level 183. Ele já estava com final warning, ou seja, mais um banimento e ele era deletado. Pois bem, isso se concretizou, e antes do server save do dia 26/01/2010 o personagem Lord'Paulistinha foi deletado. affraid

Com este fato, Lord'Paulistinha agora é o jogador de level mais alto a ser deletado, level 467, superando o antigo recorde do jogador Angel of Distans, que foi deletado no level 314 por uso de bot.Atualmente, no fórum oficial de Elera podem ser vistos vários tópicos sobre este assunto com opiniões divididas.

Agora, o polonês Tomurka é o mais novo top-level do Tibia, que está no level 454. O brasileiro que está mais bem colocado no rank é o Elder Druid Denis Tacador De Runa, que está no 5º lugar e se encontra atualmente no level 399, que já tinha chegado ao level 400, mais morreu para um Grim Reaper.

Que isto sirva de exemplo para todos os jogadores: nunca use programas ilegais e nem compre/divida uma conta, pois você pode se dar muito mal.


Ta ai mais uma noticia pro nosso Forum !! cheers

http://twitter.com/HiuryMiranda

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos