Guloso Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tibia NeoBot! Crackando! 8.7! Download!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tibia NeoBot! Crackando! 8.7! Download! Empty Tibia NeoBot! Crackando! 8.7! Download! Sáb Jan 08, 2011 5:24 am

michael198

michael198
Guarda

NeoBot é uma ferramenta de geração nova e avançada para o Tibia que a funcionalidade é totalmente externa e isenta do cliente. Ele não enviar ou receber pacotes, não altera a memória, não injetar dlls e não modificar a funcionalidade do cliente de qualquer forma,
como a maioria das outras ferramentas fazer enquanto se expondo a muitos riscos, como causadores do comportamento de outra forma, impossível ou executar ações em velocidades irreais.

NeoBot foi construído com um design forte e flexível em mente e pode habilmente executar todos os tipos de ações, controlando o mouse eo teclado só.
Combinada com as suas características randomização embutido e controle personagem inteligente, é um comportamento dificilmente pode ser dito além do que a de um ser humano.

Esta forma de interação tem muitos benefícios. O bot estar isolado do cliente torna-os totalmente não têm efeito sobre o outro, por exemplo, a ocorrência de um acidente. O bot também não pode executar qualquer ação que são humanamente impossível, o que garante que as ações são executadas da mesma maneira como se fossem feitas à mão.

Primeiramente lançado e já embalado com avançados recursos totalmente funcionais, tais como curandeiros, cavebot, segmentação, scripts e tela, isso só pode significar que um handload de novas funcionalidades incríveis virá muito em breve!

O que mais esperar da pessoa que criou e manteve ElfBot, o bot que inovou bot no Tibia por ela muitos recursos como a navegação, posições, hotkeys flexível, exibe na tela e mais?

Colocando sua confiança em alguém que tem a habilidade e mais de 10 anos de experiência com as fraudes e trapaças de prevenção em vários jogos não podem estar errados. A sequela está aqui.



Download: http://www.speedyshare.com/files/25764567/Neobot_8.7.rar

Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=e3cfb1d07ff5f449b993541a9ee6acb2355cc6b54485c48c741de0c77ec7be42-1292640250

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos