Guloso Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas para criar seu OT

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas para criar seu OT Empty Dicas para criar seu OT Qui Out 29, 2009 4:51 pm

quinhoo

quinhoo
Iniciante

Olá, vou mostrar á vcs dicas de como criar seu ot.

Vamos começar:

Eu sempre tentei criar um OT, mas nunca deu certo. Mas um dia um colega meu corrigiu meu erro e hoje estou feliz com meu OT.

Então se vc está cansado daqueles vídeos no You Tube "Como Criar Um OT De Tibia", eu também estou!!!

Agora, depois de ter feito tudo isso que eles mandam, que cá entre nós é o básico, vc precisa de concentração.

Depois de desbloquear a porta 7171, baixar o Map,editar o Config.LUA,clicar no icone que executa o serv (Uma espada) e mesmo assim não funciona tente deixar essa janela (que apaece depois que clica no ícone) aberta!

Na verdade era esse meu erro,

geek

Mas depois de tudo isso não conseguiu?? lol!


ArrowMEU OT:
ip:feragom.servegame.com
rate:500x
skill:300x
ml:300x
loot:5x

Entre!!

2Dicas para criar seu OT Empty Re: Dicas para criar seu OT Qui Out 29, 2009 4:52 pm

quinhoo

quinhoo
Iniciante

ArrowMEU OT:
ip:feragom.servegame.com
rate:500x
skill:300x
ml:300x
loot:5x

Entre!!

3Dicas para criar seu OT Empty Re: Dicas para criar seu OT Qui Out 29, 2009 5:22 pm

quinhoo

quinhoo
Iniciante

Gostou!?
Comentah! santa

lol!

feragom.servegame.com
feragom.servegame.com
feragom.servegame.com
feragom.servegame.com
feragom.servegame.com

4Dicas para criar seu OT Empty Re: Dicas para criar seu OT Dom Abr 04, 2010 5:45 pm

Gregory

Gregory
Iniciante

AFF NUMCA CONSIGO CRIA OT TENTEI UMONTE VEZ JAH[/u][/i][/b][img][/img][url][/url] What a Face Mad Shocked Cool Smile Mad Mad Very Happy Laughing Twisted Evil Exclamation Like a Star @ heaven I love you What a Face Idea Wink Mad Cool Razz Sad Mad pig alien Basketball /

5Dicas para criar seu OT Empty Re: Dicas para criar seu OT Sáb Jun 19, 2010 7:39 pm

marcossm

marcossm
Iniciante

au quem quero ser hoster de um ot que tem um ot 8.50 add msn marcosmendes0005@hotmail.com chau povo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos