Guloso Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RESPONDA A ESSE ADMIN

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RESPONDA A ESSE ADMIN Empty RESPONDA A ESSE ADMIN Dom Fev 24, 2008 2:10 pm

Fubu

Fubu
Web Designer
Web Designer

Isso jah está virando brincadeira.

kualker um está virando da equipe desse forum
isso jah é uma baboseira

cansei de ajudar nesse forum, ainda continuo por aki pq estou kerendo ver no q isso vai dar

eu acho q soh eu estou reclamando disso, mas espero q outros da equipe se dão conta e preste mais atenção no q esta acontecendo nesse forum

espero non atrapalhar no sucesso do forum
mas alguma coisa deve ser feita em relação a isso

Exijo respostas

. . .

http://fubucars.netfirms.com

2RESPONDA A ESSE ADMIN Empty Re: RESPONDA A ESSE ADMIN Seg Fev 25, 2008 3:46 pm

Dinhu

Dinhu
Mapper
Mapper

Cara eu reclamo sim de vc n de ninguem mais sim de vc pq vc fica chingando os cara fica fazendo sacanagem isso ai ja e babakise tua se vc ta reclamando os outros tbm reclamanam que vc chinga eles umilha eles e etc. eu e o GM leon agente n gosta de tu se quizer me bani bani pq eu falo oq eu penso fica chingando membro de noob pq n sabe fazer uma parada isso para min e babakise ja cansei de tu mlk nunka fui com sua cara e nunca vo ter so amigo de geral mais de tu n ja chega lk se tu fica de sacanagem e fica reclamando que tem gente na ekipe isso e problema do guloso ele que resolve quem entra e quem sai n e vc entam olhe para tu antes veio pq nego reclama que tu chama eles de noob e entrem outros eu ja vi post que vc fico relcmando que n confia no lk pq so tem 9 mensagens e agora o lk tiro o tropico dele isso prejudica o forum olhe sempre para vc antes de reclama algo ninguem da ekip faz oq tu faz.E mais uma coisa ninguem da ekip reclama de nada os mlk postam aki pq eles querem que o forum melhora agora vc vem e fica de sacangem po eu n vejo tu postando nada n vejo tu fazendo nada de bom nesse forum essa e minha opiniao e concerteza o leon concorta. eu ja me esgotei de tu fubu des da primeira vez que eu vi vc na ekipe n gostei de tu tu e um pe no saco seu ¨&¨*%¨$*$&%$!!!

Falei oq eu tinha que fala ja tava engasgado a mto tempo!

3RESPONDA A ESSE ADMIN Empty Re: RESPONDA A ESSE ADMIN Ter Fev 26, 2008 7:53 am

Guloso

Guloso
Administrador
Administrador

Acho que tem razão Fubu, vou tratar disso em breve, estarei já começando... ; ]
Cya
sem mais...

https://guloso.forumeiros.com

4RESPONDA A ESSE ADMIN Empty Re: RESPONDA A ESSE ADMIN Ter Mar 04, 2008 4:45 pm

Fubu

Fubu
Web Designer
Web Designer

Obrigado ADMIN

Espero ver soluções

Cya

http://fubucars.netfirms.com

5RESPONDA A ESSE ADMIN Empty Re: RESPONDA A ESSE ADMIN Dom Mar 16, 2008 3:42 pm

Naiv ~ Elite Fire

Naiv ~ Elite Fire
Guarda

Sinceramente Fubu,o problema não é seu...Claro que você tem o direito de reclamar,independentemente dos niveis dos participantes.Acho que o Guloso tem de tomar uma providência rápido a respeito disso.Dinhu,acho você uma pessoa legal e tudo,mas se você nao gosta de uma pessoa,nao custa nada respeita-la,estamos aqui para isto nesse fórum."cansei de ajudar nesse forum, ainda continuo por aki pq estou kerendo ver no q isso vai dar", Nisso concordo plenamente com o dinhu.Por que? Porque o Guloso Fórum é justamente para ajudar os players com tutoriais,servers,e etc.E também é uma forma de entreterimento entre os jogadores do tibia.Se,você entra na equipe de apoio e nao se responsabiliza por oq poderá acontecer no futuro,você nao deveria ter tomado essa decisão.Afinal,Fubu,acho que você deveria ter pensado 50 vezs antes de fazer esta mensagem...O certo é que você tenha o motivo justo para postar essa mensagem;mas , você está certo em colocar este tópico em ação para q todos se conscientisem,e tomem uma providência.
E,mais uma coisa,Dinhu, você nao tem q ficar nas costas do Leon,você toma seu rumo e ele o dele.
Esta é minha opinião,obrigado,e se forem tomar uma providência a respeito disso,me chamem...Vlw.
Cya~~Very Happy Very Happy Laughing

6RESPONDA A ESSE ADMIN Empty Re: RESPONDA A ESSE ADMIN Sáb Mar 22, 2008 1:08 pm

Fubu

Fubu
Web Designer
Web Designer

vc non intendeu o q eu quis dizer elite fire. . . "cansei de ajudar nesse forum, ainda continuo por aki pq estou kerendo ver no q isso vai dar"

estou falando q non vo mais ajudar até q as soluções sejam tomadas, cansei de ajudar non ker dizer q non eu non vo mais ajudar, pq vc esta certo em dizer q um forum eh pra ajudar, isso é obvio Razz

Bom, gostaria de ver o forum com uma ekipe fiel e sem brigas

Cya

http://fubucars.netfirms.com

7RESPONDA A ESSE ADMIN Empty Re: RESPONDA A ESSE ADMIN Dom Mar 23, 2008 6:56 am

Naiv ~ Elite Fire

Naiv ~ Elite Fire
Guarda

Lógico,obrigado Fubu,agr entendi...Vlw
cya~~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Novo Admin!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos